sábado, 28 de junho de 2008

E pronto! Chegámos ao fim de mais um ano lectivo :)

O próximo ano será muito diferente, pois todos os alunos da turma ficaram aprovados e o 7ºano será já no edifício sede do Agrupamento. Aproveitemos, então, as férias para recuperar energias! :)

Boas férias para todos...

terça-feira, 10 de junho de 2008

Cerimónia de apresentação e entrega de "O livro do 6ºB"

Foi ontem, segunda-feira 9 de Junho, que entregámos o resultado do nosso trabalho à Biblioteca da nossa escola. Foi muito bom!

O José Luís agradeceu a presença de todos (por lapso, esqueceu-se de referir os professores Adilton Albano e Fernanda Morgado, coordenadores da Biblioteca. Foi o stresse do momento...) e apresentou o projecto da turma, salientando alguns aspectos mais importantes do trabalho. Houve, depois, alguns discursos :)
.
Ouvimos o Director de Turma (Prof. João Goulão), a Coordenadora da Biblioteca (Profª Fernanda Morgado), a Vice-Presidente do Conselho Executivo (Profª Raquel do Carmo) e as professores da Área de Projecto (Profª Luísa Goulão e Profª Armanda Patrício). Foi um momento importante para sentirmos que tinhamos alcançado, com sucesso, os nossos objectivos!








(Repararam no livro, na mão da Coordenadora da Biblioteca? Se não, voltem atrás! LOL )

Ah!... As professoras lembraram-se de preparar um pequeno folheto. Assim, ficaremos com mais uma recordação deste dia.

Deixamos, ainda, um pequeno vídeo...

sábado, 7 de junho de 2008

A próxima segunda-feira é um dia especial...

Pelas 14.30H está agendada a cerimónia de entrega do nosso projecto "O Livro do 6ºB" na Biblioteca da nossa Escola. Convidámos o Conselho Executivo, o Director de Turma, um representante da Biblioteca Escolar e o Núcleo de Comunicação.

Afinal, é a apresentação do trabalho de um ano lectivo!
Depois contamos como foi :D

Ultimando o nosso livro...


Projecto de capa ...